quarta-feira, 11 de junho de 2008

COMO UMA FORÇA QUE NÃO PODE PARAR !


DESILUDAM-SE OS QUE PENSEM QUE VOU FALAR DE FUTEBOL E DO EURO.
Faltam 20 dias para entregar a monografia, "O impacto dos vínculos laborais na satisfação dos enfermeiros", todas as minhas forças estão para aí canalizadas, bem como para um conjunto de outros projectos profissionais.
Referir que a monografia é naturalmente um projecto de conjunto, que está na fase de tratamento de dados e obtenção de resultados. Eu, o João e o Paulo lá continuamos firmes e determinados como no primeiro dia, mas mais cansados.
Quanto aos projectos profissionais, novas portas se abrem e novos desafios são encarados com a seriedade de sempre. Novos processos de aprendizagem surgem, neste continuo rolante.
Mas, ....numa breve entrevista na RCP, ouço algo brilhante de alguém que não sei quem é . Contudo adapata-se ao que cada vez mais sinto. Passo a reproduzir:
Entrevistador: Quando lhe perguntaram o que gostaria de ser numa embarcação em alto mar o que respondeu?
Entrevistado: Disse que queria ser o vento.
Entrevistador: Porque não disse querer ser o timoneiro?
Entrevistado: Porque candidatos a timoneiros existem muitos, agora contribuir para que a embarcação se mova, isso sim é mais díficil.
BRILHANTE, DIREI EU

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou como alguém diria brutalmente arrepiante. felicidades rui

Paula Cruz disse...

... e tu és um autêntico Adamastor, nesta tempestade de comodismo e pequenos timoneiros... o meu barco já fizeste rumar, e sei que a tua força não vai parar..! Parabéns pela tua coragem na adversidade.

Anónimo disse...

post idiota

FILMES MARADOS disse...

Obrigado Paula