quarta-feira, 16 de abril de 2008

DIA G

Nada de trocadilhos com ponto G.... O que para alguns até poderia ser mais díficil (piada estúpida e sexista e eu a armar-me em bom, como se soubesse o que isso é...)

Sim, eu sei que se costuma dizer dia D (deve ser de decisão, mas não me falem mais de decisão)

Mas hoje é mesmo dia G - Dia de Gestão.



Planeamento, Liderança, Motivação, Tomada de decisão, Organização, Estruturação, Cultura Organizacional, Recursos Humanos, Cálculo de Pessoal, Integração, Modelos de Trabalho, Gestão de Stocks, Qualidade..................Chega. (esta parte foi mesmo a séria).

Mais logo, lá estaremos a fazer a frequência da Cadeira de GESTÃO. Quer dizer,........ cadeira..... Aquilo é mais um cadeirão (não da Colunex que este não dá para relaxar) .
Às 17 horas teremos (por nossa encomenda) à porta da escola o porofessor Caramba e o professor Alexandrino (Hirto e rijo como uma barra de ferro) a torcer por nós (estes 2 professores foram os únicos que ainda não chegaram a acordo com a Ministra em relação à avaliação de desempenho). São os únicos que conseguimos contratar (devido ao baixo preço) porque a Dona fátima, desculpem....(caíu-me um raio na cabeça), Nossa Senhora de Fátima já morreu e agora só se lhe pagarmos em cera (e com a igreja nova já não precisa).E cera é coisa só para alguns alunos que se gostam de armar (piada privada que tem que ver com as velas que se levam para os trabalhos ...)


Mas, dos fracos não reza a história, e lá iremos nós, os bravos do pelotão (não são os do filme, somos mesmo nós) dar cabo daquilo (do teste, sim porque nós desligamos o telefone nas aulas).

A Turma A do 8º CCFE da ESEL polo ESEMFR, mais uma vez dará conta do recado (quer dizer sou um tipo optimista (isto antes do acordo ortográfico) porque agora sou (só) otimista)

Há dúvidas? Não.

Mas há jantar a seguir.......

2 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo, dos fracos não reza a história. E nós somos um grupo forte.

Anónimo disse...

É pergunta que faz no inquérito é estupida. Esqueça o gozo de direitos. Há 15 anos atráas gozava mais do que agora... e havia muito menos enfermeiros.
Já agora, o colega só pensa em comer?