segunda-feira, 30 de junho de 2008
AMIZADE, EMPENHO, TRABALHO E SARDINHAS... ASSIM SE ACABOU A MONOGRAFIA
Olhar reflectido por
FILMES MARADOS
à(s)
05:20
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ESTE BLOG TEVE ORIGEM NA REFLEXÃO SOBRE ASPECTOS DA FORMAÇÃO EM CONTEXTOS DE TRABALHO. EM SUMA UM DIÁRIO REFLEXIVO SOBRE O TEMA. O MOTE PARA A ENTREGA (11/02/2008) DE UM PORTFÓLIO REFLELEXIVO, TRABALHO INSERIDO NA DISCPILINA DE FORMAÇÃO EM CONTEXTOS DE TRABALHO. A PARTIR DE 11/02/08 PASSA A SER UINICAMENTE UM ESPAÇO SOBRE O QUE DIZ RESPEITO À ENFERMEGM NO MUNDO E AO 8º CCFE DA ESEL PÓLO ESEMFR. SEMPRE COM UM OLLHAR REFLEXIVO
Olhar reflectido por
FILMES MARADOS
à(s)
05:20
5 comentários:
Muitas horas de sono, descanso e convívio com a família foram perdidas por causa da Elaboração da Monografia. No entanto o desafio que parecia intransponível, acabou por se tornar num trabalho que muito orgulho me deu fazer. Acima de tudo foi um grande prazer trabalhar com os meus amigos João e Rui. Até à próxima sardinhada!
Foi o culminar de um trabalho que, embora com resultados que não se esperavam, foi gratificante de o realizar.
A começar não só pelo convívio e camaradagem do grupo, mas também pelo trabalho de investigação sério e científico que não estávamos habituados a fazer e que demonstrou que na enfermagem se podem fazer coisas úteis e com rigor.
Agora há que continuar o estudo e alargá-lo a outros níveis, sempre com a detrerminação de quem se importa pelos enfermeiros e, consequentemente pelo cuidar em enfermagem.
Olá
Não percebo porque é que o Paulo está de T-shirt!!!
E da próxima vez, convidem para a srdinhada, Ok!!!
Afinal já acabou o ano e agora restam as saudades, ou então continuem para novos desafios!
Boa sorte para todos! Bjs
Emilia Rito
Milita,o tipo tem uma deformação tem três mamilos, foi só isso, quanto a sardinhada na próxima não faltas
Um trabalho de investigação desta envergadura, com o recurso a uma rigorosa metodologia estatística, é de louvar. Parabéns.
No entanto, é melhor não mostrar os resultados do estudo ao Sócrates, nem aos ministros da Saúde e do Trabalho. Eles iriam exultar.
Enviar um comentário